sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Body Systems

O Body Training Systems é um sistema revolucionário de preparação de aulas e programas criado pela organização neo-zelandesa Les Mills International, que é utilizado no mundo inteiro e tem como principal fundamento a ginástica de grupo.

attack
Body Attack
É um programa de condicionamento físico cárdiovascular que utiliza a metodologia de intervalos, onde são combinados exercícios aeróbicos de alta intensidade com trabalhos de força e estabilização. As aulas são recomendadas para alunos intermediários e avançados e contam com alto grau de motivação, propor]cionado por professores dinâmicos e músicas contagiantes.
balance
Body Balance
Fundamentado nas técnicas de Yoga e Tai Chi, essa atividade traz para as academias brasileiras uma tedência mundial, da busca pela descoberta do corpo, seu equilíbrio, integração física e mental e consciência corporal, além de proporcionar melhoras significativas na flexibilidade e força muscular.
combat
Body Combat
É o mais sensacional lançamento da nova era. O programa, uma explosão de energia, é baseado nas mais variadas artes marciais, como boxe, karatê, taekwondo e outras, desenvolvendo a técnica dos golpes simultaneamente ao treinamento físico de todo o corpo, principalmente no que se refere à resistência e força, flexibilidade e agilidade. As aulas são coreografadas e testadas por verdadeiros especialistas, garantindo o que existe de melhor nas artes marciais, sem deixar de lado os mais rigorosos critérios de segurança na ginástica.
step
Body Step
É uma atividade cárdiovascular desenvolvida com a utilização das plataformas conhecidas mundialmente como steps. Neste programa, a Les Mills resgata os verdadeiros princípios que nortearam o surgimento do Step e que, aos poucos, foram disvirtuados por professores em todo o mundo, transformando essa atividade num derivado da aeróbica coreografada, complexa e de difícil execução.
pump
Body Pump
É um treinamento com pesos sincronizado às melhores músicas do momento, que visa desenvolver a força, a resistência muscular, gastar muitas calorias e definir a musculatura, além de melhorar a postura corporal e prevenir a osteoporose. Programa de maior sucesso na história do Fitness, o BODYPUMP traz para a sala de aula um componente único de resultados rápidos com o máximo de segurança, apoiado num ambiente de alta motivação e prazer para o praticante.
rpm
RPM
É um programa de ciclismo indoor que visa o desenvolvimento da capacidade cárdio-vascular e pode gastar cerca de 800 calorias em uma única sessão, tornando-se um best seller junto aos adeptos dos programas de redução de gordura corporal. A grande diferença entre o RPM e outros programas de ciclismo indoor é o fato das aulas serem testadas e estudadas em laboratório antes de sua aplicação, garantindo os benefícios aos praticantes, ao mesmo tempo que prima pela segurança.
rpm
Power Jump
Power Jump, programa desenvolvido pela Body Systems que proporciona condicionamento físico, alto gasto calórico e melhora da postura utilizando o mini-trampolim. As músicas são explosivas e as coreografias simples e com uma ótima didática, permitindo você chegar ao melhor do seu potencial.


Body Jam
aula de dança da Body Systems que mistura ritmos latinos, funk, street, dance, techno, hip-hop e jazz durante .O programa também proporciona melhora do condicionamento físico. Os exercícios aeróbicos são executados como passos de dança: embalado por músicas que remetem ao clima de uma danceteria, o aluno queima as calorias dançando
Body Vive
  é uma aula que une treino + diversão, onde trabalhamos o sistema cardiovascular, força funcional  “CORE” (abdominal e paravertebral) e alongamento.A aula é direcionada para pessoas de TODAS as idades.Ela é elaborada por fisioterapeutas e coreógrafos através de estudos feitos nos vícios de má postura que as pessoas apresentam diariamente, garantindo ao praticante um estilo de vida diário mais saudável.
Power Pool
Programa de treino em piscinas utiliza movimentos característicos da hidroginástica e pode ser praticado por iniciantes ou alunos experientes.Movimentos pré-coreografados dentro da piscina, com ênfase no trabalho cardio-respiratório.

Nenhum comentário: