quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Emagrecimento - calorias diárias necessárias

O número de calorias que cada organismo necessita diariamente varia de acordo com o sexo, idade, peso, altura e rotina de atividades físicas. Com a calculadora abaixo você pode calcular quantas calorias seu corpo necessita diariamente.Porém estes valores são estimativas, e cada pessoa tem características próprias que podem variar esses resultados.
Não use vírgula ou ponto, por exemplo, 1,60 m de altura = 160 cm.

Untitled Document




Cálculo para mulheres:Altura
(em centímetros)
Peso:
(em quilogramas)
Idade:
(em anos)


Atividade diária




A sua ingestão calórica diária deverá ser de calorias


 Cálculo para homens:
Altura
(em centímetros)
Peso:
(em quilogramas)
Idade:
(em anos)


Atividade diária




A sua ingestão calórica diária deverá ser de calorias


 Em um bom plano de emagrecimento o ideal é diminuir no máximo 500 a 600 calorias diárias, isso garantirá a você uma redução saudável de 1 kg por semana. No caso de querer emagrecerum pouco mais rápido não diminua suas calorias do cardápio e sim aumente as atividades físicas. Pessoas com algum tipo de problema de saúde, como diabetes, hipertensão ou é gestante devem sempre consultar seu médico antes de fazer qualquer mudança em sua rotina seja em suas atividades físicas e principalmente em sua alimentação.
Para dar uma seqüencia saudável a seu emagrecimento, a cada 3 semanas refaça esses cálculos, e caso queira prosseguir pode diminuir novamente as 500 no máximo 600 calorias, Assim poderá continuar a eliminar quilos com saúde.



Nenhum comentário: